loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Daniel Ramos: «Se olharmos no cômputo geral, foi um jogo muito, muito equilibrado»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, após o jogo Santa Clara–FC Porto (0-1), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Daniel Ramos: «Se olharmos no cômputo geral, foi um jogo muito, muito equilibrado»

“Faltou o último terço, principalmente o sermos tão equipa como fomos até lá. Se analisarmos a frio, e com olhos de ver, vimos um Santa Clara muito personalizado e com capacidade de ultrapassar muitas vezes a pressão do FC Porto.

O que não foi tão positivo foi o último terço e a tranquilidade que não houve no último terço.

Faltou-nos maior criação de oportunidades. Merecíamos mais oportunidades por aquilo que jogámos.

Se olharmos no cômputo geral, foi um jogo muito, muito equilibrado, com poucas oportunidades, com a superioridade defensiva de ambas as equipas em relação aos ataques.

Foi uma semana negra, muito negra. Quem tinha como eu um ídolo como o Maradona, vê o futebol ficar mais pobre. Quando aconteçam perdas como aquelas que aconteceram de pessoas que mereciam muito respeito, como o senhor Reinado Teles, e o meu amigo Vítor Oliveira. Um grande abraço de solidariedade as famílias e aos clubes. É um dia muito triste para todos”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página