loading

Inglaterra: Bruno Fernandes inicia reviravolta e Cavani resgata triunfo do Manchester United

O português Bruno Fernandes iniciou hoje a reviravolta do Manchester United em Southampton, mas foi o uruguaio Edinson Cavani quem resgatou o triunfo dos ‘red devils’, por 3-2, na 10.ª jornada da Liga inglesa de futebol.

Inglaterra: Bruno Fernandes inicia reviravolta e Cavani resgata triunfo do Manchester United

Os ‘saints’ pareciam bem lançados para conquistar a sexta vitória nos últimos oito jogos, graças aos golos do polaco Jan Bednarek, aos 23 minutos, e de James Ward-Prowse, aos 33, mas tudo mudou no segundo tempo, desde logo com a entrada do ex-avançado do Paris Saint-Germain, ao intervalo.

À passagem da hora de jogo, Cavani cruzou para Bruno Fernandes reduzir o marcador e anotar o sétimo tento na prova, aos 60 minutos, com a mesma dupla a voltar a entender-se aos 74, quando o médio luso rematou e o uruguaio, pleno de oportunismo, desviou a bola e empatou o encontro.

Quando parecia que a partida se ficaria por uma igualdade, o experiente ponta-de-lança, de 33 anos, voltou a mostrar que a ‘reforma’ pode esperar e consumou a reviravolta dos ‘red devils’, aos 90+2 minutos, correspondendo, de cabeça, a um livre de Marcus Rashford.

A formação comandada por Ole Gunnar Solskjaer, que tem menos um jogo, somou a terceira vitória seguida na ‘Premier League’ e subiu ao sétimo lugar, com 16 pontos, logo abaixo do Southampton, que é quinto colocado, com 17, e que não perdia desde a segunda jornada.

Programa da jornada

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Crystal Palace - Newcastle, 0 - 2

Sábado, 28 de Novembro de 2020
Brighton - Liverpool, 1 - 1
Man City - Burnley, 5 - 0
Everton - Leeds, 0 - 1
WBA - Sheffield Utd, 1 - 0

Domingo, 29 de Novembro de 2020
Southampton - Man Utd, 2 - 3
Chelsea - Tottenham, 0 - 0
Arsenal - Wolves, 1 - 2

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
Leicester - Fulham, 1 - 2
West Ham - Aston Villa, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?