loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

II Liga: Golo de Morato vale triunfo do Benfica B frente ao Varzim

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Benfica B venceu hoje, no Seixal, o Varzim, por 1-0, em jogo da 10.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, prova em que as ‘águias’ ascenderam à nona posição da classificação.
II Liga: Golo de Morato vale triunfo do Benfica B frente ao Varzim

O golo apontado pelo defesa Morato, aos 47 minutos, permitiu aos benfiquistas somarem o seu segundo triunfo consecutivo, depois de uma série de seis derrotas seguidas. Já o Varzim, apesar da boa réplica, não conseguiu evitar o seu nono encontro sem vencer na prova em que ocupam a última posição.

Apesar do equilíbrio registado na primeira parte, o Varzim foi a equipa que dispôs das melhores oportunidades para desfazer o nulo com que se atingiu o intervalo. Já depois de terem introduzido a bola na baliza benfiquista, lance que foi anulado aos 20 minutos por fora-de-jogo de Irobiso, os poveiros ficaram perto do golo, aos 36 e 40, em finalizações protagonizadas por George Ofosu.

O Benfica entrou melhor no encontro, mas não conseguiu ter o ascendente no primeiro tempo, período em que a sua melhor ocasião surgiu, aos 35 minutos, após um livre cobrado no lado esquerdo que Pedro Ganchas, com tudo para inaugurar o marcador, falhou a emenda.

Eficácia não faltou ao Benfica depois do reatamento. Aos 47 minutos, Morato foi à área contrária fazer o 1-0 para o Benfica, após canto de Illija Vukotic.

O defesa foi mais esclarecido no interior da área e, após uma primeira defesa do guarda-redes Ricardo, inaugurou o marcador.

Em desvantagem no marcador, o Varzim esboçou uma reação com o objetivo de repor a igualdade. Tal como no primeiro tempo, a ineficácia impediu os poveiros de chegarem ao golo.

As melhores ocasiões surgiram já na reta final do jogo quando André Vieira e Lessinho, aos 90 e 90+3, desperdiçaram oportunidades flagrantes.

Programa da jornada:

Sábado, 28 de Novembro de 2020
Ac. Viseu - Penafiel, 0 - 0
Cova Piedade - Feirense, 0 - 0

Domingo, 29 de Novembro de 2020
Académica - Sp. Covilhã, 2 - 1
Estoril - Vizela, 2 - 2
Arouca - FC Porto B, 2 - 3

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
Benfica B - Varzim, 1 - 0
Mafra - Vilafranquense, 0 - 1

Terça-feira, 1 de Dezembro de 2020
Desp. Chaves - Casa Pia, 1 - 2

Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2021
Leixões - Oliveirense, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página