loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Seleção feminina vence Albânia e pode assegurar já um dos dois primeiros lugares no grupo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Portugal venceu hoje a Albânia, por 1-0, em jogo do Grupo E da fase de qualificação para o Euro2021 feminino de futebol, e pode assegurar já nesta ronda um dos dois primeiros lugares no grupo.
Seleção feminina vence Albânia e pode assegurar já um dos dois primeiros lugares no grupo

No Estádio do Restelo, Ana Capeta, aos 57 minutos, deu o triunfo a Portugal, que passou a somar 16 pontos na frente do grupo, mais três do que a Finlândia e mais sete do que a Escócia, que se defrontam hoje, enquanto a Albânia tem seis (mais dois jogos) e Chipre tem zero.

Caso a Finlândia vença na deslocação à Escócia, Portugal assegura já, pelo menos, o segundo lugar, posição que vale o apuramento direto (se for um dos melhores segundos) ou o acesso à fase a eliminar.

Os vencedores dos nove grupos de apuramento e os três melhores segundos qualificam-se diretamente para a fase final do Euro2021, em Inglaterra, que foi adiado para 2022 (06 a 31 de julho), devido à covid-19. Os restantes seis segundos jogam um 'play-off' para apurar mais três seleções.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página