loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sérgio Conceição: «Valeu o ponto conquistado para chegarmos à fase final da prova»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final da partida frente ao Manchester City, da quinta jornada do grupo C da Liga dos Campeões de futebol, que terminou com um empate sem golos.
Sérgio Conceição: «Valeu o ponto conquistado para chegarmos à fase final da prova»

"O nosso processo defensivo, tirando um ou outro momento, sobretudo na segunda parte, foi, no geral, muito bom. Conseguimos condicionar o jogo interior do adversário.

Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipa muito poderosa, mas podíamos ter definido melhor na nossa saída para o ataque, embora eles tivessem uma melhor reação à perda da bola, em comparação com o jogo em Manchester.

Valeu o ponto conquistado, para mais uma vez chegarmos à fase final da prova.

Financeiramente e desportivamente é um objetivo importante, num momento difícil que quase todos os clubes atravessam. Tivemos vários jogadores que pela primeira vez pisaram, este ano, um palco da Liga dos Campeões.

Defrontámos a equipa mais cara desta competição, e é normal que se sintam frustrados por não ganharem a um adversário que, talvez, tenha 10 por cento do orçamento deles.

O Marchesin teve uma boa exibição, mas fez a parte dele na equipa, pois está cá para isso. O comportamento global foi bom, mesmo perante um peso diferente na arbitragem, tal como no jogo da primeira volta.

Estamos satisfeitos por já ter conseguido o apuramento a uma jornada do fim, e podermos fazer a gestão da equipa no último jogo [frente ao Olympiacos, na Grécia]".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página