loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

FC Porto: Corona ausente do treino devido a contusão na perna esquerda

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O jogador Jesus Corona integra o boletim clínico do FC Porto, com o internacional mexicano «em tratamento» a uma «contusão na perna esquerda», informaram hoje os ‘dragões’.
FC Porto: Corona ausente do treino devido a contusão na perna esquerda

Corona saiu na terça-feira aos 62 minutos do jogo em que o FC Porto empatou 0-0 com o Manchester City, na quinta jornada do grupo C da Liga dos Campeões, que permitiu ao FC Porto apurar-se para os oitavos de final, juntando-se aos ingleses, que já tinham garantido a passagem.

Hoje, já na preparação do jogo de sábado da I Liga com o Tondela, da nona jornada, Sérgio Conceição continuou sem contar com Mbaye (em tratamento e ginásio), Marcano (treino condicionado e ginásio) e Pepe (tratamento).

A equipa, campeã em título, volta a treinar na quinta-feira às 10:30, no centro de estágios do Olival.

No sábado, o jogo entre FC Porto, quarto classificado, e Tondela, 11.º, tem início marcado para as 20:30, no Estádio do Dragão.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página