loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: José Mourinho desvaloriza registo postivo antes de receber o Arsenal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador português José Mourinho desvalorizou hoje o registo que tem diante do Arsenal, equipa com a qual nunca perdeu em jogos em casa e que o Tottenham recebe no domingo, na Liga inglesa de futebol.
Inglaterra: José Mourinho desvaloriza registo postivo antes de receber o Arsenal

“Não significa nada para este jogo. É história e nada mais. Não tem importância”, disse o técnico.

Mourinho nunca perdeu com os ‘gunners’ em casa, somando seis vitórias e quatro empates em dez jogos, nos três clubes que orientou em Inglaterra, o Chelsea, o Manchester United, e, atualmente, o Tottenham.

“Da última vez que foi a Newcastle, também falaram que nunca tinha vencido ali e isso não me importou nada”, lembrou Mourinho, em relação a um jogo que os ‘spurs’ venceram na última época por 3-1.

O Tottenham lidera a Liga inglesa, a par do Liverpool, ambos com 21 pontos, e no domingo recebe o Arsenal (14.º), em jogo da 11.ª jornada.

Hoje, a equipa londrina visita os austríacos do LASK Linz na quinta jornada da Liga Europa, bastando-lhe um empate para garantir já o apuramento para os 16 avos de final da competição.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página