loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Vitória de Setúbal: Direção e Conselho Fiscal entregaram cartas de renúncia

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

A direção e o Conselho Fiscal e Disciplinar do Vitória de Setúbal entregaram hoje as cartas de renúncia aos cargos, anunciaram os dois órgãos sociais em comunicado publicado no sítio oficial do clube.
Vitória de Setúbal: Direção e Conselho Fiscal entregaram cartas de renúncia

A documentação foi entregue no dia em que se realiza no estádio do Bonfim uma Assembleia Geral extraordinária em que os sócios do clube do Campeonato de Portugal votam para revogar o mandato que o presidente demissionário Paulo Rodrigues iniciou a 18 de outubro de 2020.

“A direção do Vitória Futebol Clube informa os sócios que em conjunto com o Conselho Fiscal, entregaram as respetivas cartas de renúncia dos seus cargos. A devida documentação deu entrada nos serviços da administração, tendo sido também enviado por e-mail para o sr. presidente da MAG (Nuno Soares). A saída em bloco tem efeitos imediatos”, lê-se no texto.

Recorde-se que na quinta-feira a direção liderada por Paulo Rodrigues já tinha anunciado que abandonaria funções, independentemente do resultado da Assembleia Geral que está a decorrer até às 21:00 horas na sala do Bingo, no estádio do Bonfim.

“Mesmo que ganhe a votação da Assembleia Geral extraordinária desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, sairemos da direção do Vitória FC”, anunciou ontem o dirigente em comunicado.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página