loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Marítimo: Treinador Lito Vidigal ausente do treino

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador Lito Vidigal esteve ausente do treino de hoje da equipa de futebol do Marítimo, confirmaram fontes do clube da I Liga, com a sessão de trabalho a ser orientada por Milton Mendes, da equipa de sub-23.
Marítimo: Treinador Lito Vidigal ausente do treino

Lito Vidigal não orientou o treino de hoje agendado para o Estádio da Ribeira Brava e, segundo avançam vários meios de comunicação social, poderá estar de saída do clube.

Presidente e treinador do Marítimo estiveram reunidos até ao início da tarde de hoje.

No campeonato os ‘verde rubros’ encontram-se abaixo da linha de água, fruto de cinco derrotas, duas vitórias e um empate, tendo registado a última vitória no dia 03 de outubro, diante do FC Porto (3-2).

Milton Medes assumiu o comando da equipa de sub-23 do Marítimo esta época e vem mantendo um registo invejável. Com um jogo a menos que o primeiro e segundo classificado da zona norte da Liga Revelação encontra-se na quarta posição a três pontos do líder (Estoril).

Sem confirmação do clube insular, Milton Mendes poderá ser uma solução interna para colmatar uma possível saída de Lito Vidigal.

O Marítimo tem um registo positivo no que toca a treinadores que subiram de equipas secundárias para orientar o plantel principal madeirense, sendo eles Mitchell Van Der Gaag (2009/10), Ivo Vieira (2014/15) e Pedro Martins (2010/11).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página