loading

II Liga: Feirense regressa às vitórias diante do Benfica B

O Feirense venceu hoje o Benfica B por 2-0, em jogo da 11ª jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio Marcolino de Castro, regressando aos triunfos no campeonato.

II Liga: Feirense regressa às vitórias diante do Benfica B

A equipa comandada por Filipe Rocha regressou aos triunfos depois de dois jogos em vencer, com Marcus a inaugurar o marcador aos 23 minutos. Mica apontou o segundo golo dos ‘fogaceiros’ ainda na primeira parte, aos 36 minutos, e sentenciou a partida.

Após um início de jogo equilibrado, foi o Feirense quem deu os primeiros sinais de perigo, com Feliz a rematar para as mãos de Svilar, aos 13 minutos. Pouco depois, foi a vez de João Victor cabecear ao lado da baliza do Benfica B (14).

Apesar disso, o Benfica B foi quem esteve mais perto de marcar na fase inicial, quando Tiago Araújo rematou ao poste da baliza defendida por Bruno Brígido, aos 15 minutos.

O Feirense acabou por aproveitar uma desatenção da defesa do Benfica B e Feliz serviu Marcus ao segundo poste para o primeiro golo do encontro, aos 23 minutos.

A equipa de Filipe Rocha ampliou a vantagem ainda antes do intervalo, com Feliz a cruzar para o interior da pequena área para a finalização eficaz de Mica, aos 36 minutos.

Na segunda parte, o Feirense entrou mais determinado e esteve perto do terceiro golo aos 54 minutos, depois de um remate cruzado de Diga, que Svilar defendeu sem dificuldade.

Em desvantagem, o Benfica B balanceou-se no ataque, mas o Feirense demonstrou boa organização defensiva, causando algum desnorte à equipa de Renato Paiva nas suas iniciativas ofensivas, que até ao final da partida ainda criou perigo com dois remates de Tiago Araújo (66 e 74), que saíram ao lado da baliza de Bruno Brígido.

Programa da jornada

Sexta-feira, 4 de Dezembro de 2020
Penafiel - Leixões, 1 - 0

Sábado, 5 de Dezembro de 2020
Feirense - Benfica B, 2 - 0
Oliveirense - Arouca, 1 - 2
Vizela - Ac. Viseu, 1 - 0

Domingo, 6 de Dezembro de 2020
Vilafranquense - Estoril, 0 - 1
FC Porto B - Académica, 1 - 2
Varzim - Cova Piedade, 1 - 3

Segunda-feira, 7 de Dezembro de 2020
Sp. Covilhã - Desp. Chaves, 1 - 2

Terça-feira, 8 de Dezembro de 2020
Casa Pia - Mafra, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?