loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Paulo Sérgio: «Num lance infantil, permitimos a vantagem ao adversário»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após o Vitória de Guimarães - Portimonense (1-0), jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães:
Paulo Sérgio: «Num lance infantil, permitimos a vantagem ao adversário»

"Foi um jogo muito equilibrado durante a primeira parte, sem balizas. Não houve ocasiões nem da nossa parte, nem do Vitória. O Vitória teve mais qualidade do que nós na posse. Num lance infantil, permitimos a vantagem ao adversário.

Tentámos tudo [para ‘virar' o jogo]. A segunda parte é de sentido único [para a baliza vitoriana]. Tivemos o mérito de não permitir contra-ataques ao Vitória. Fomos ‘refrescando' as ‘pedras', à procura de gente com outras características. Colocámos o Luquinha [no lugar de Fabrício] para o último passe. Carregámos muito, mas não conseguimos o golo. A segunda parte foi bem conseguida. Não demos qualquer veleidade ao Vitória e fomos corajosos na busca do resultado.

Não levamos qualquer ponto daqui, parece-me que imerecidamente. Não quero tirar o mérito ao Vitória, mas é responsabilidade nossa não levarmos nada daqui. Os ‘brindes' em alta competição pagam-se caros.

Não estivemos ágeis, nem rápidos sobre a bola na primeira parte. Chegámos atrasados aos duelos. Em pequenos desvios de bola, os adversários conseguiam contornar-nos. Não estivemos tão agressivos e bem posicionados durante os primeiros 25 minutos do jogo. No golo, recuperámos a bola, poderíamos pô-la fora, tivemos cerimónia e deu o que deu [golo]".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página