loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

França: Paris Saint-Germain vence Montpellier e segura liderança

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Paris Saint-Germain venceu hoje por 3-1 em casa do Montpellier, para a 13.ª jornada, e segurou a condição de líder da liga francesa de futebol, com quatro pontos de vantagem e mais dois jogos que o Marselha.
França: Paris Saint-Germain vence Montpellier e segura liderança

Com o internacional português Danilo Pereira a começar o jogo no banco - foi lançado pelo treinador alemão Thomas Tuchel aos 64 minutos –, o Paris Saint-Germain chegou à vantagem por Colin Dagba, aos 33 minutos.

O Montpellier, com Pedro Mendes a titular, empatou pelo inglês Stephy Mavididi, aos 41 minutos, mas o tricampeão Paris Saint-Germain selou o triunfo e a conquista dos três pontos com um golo do italiano Moise Kean, aos 77, e outro de Kylian Mbappé (90+1), naquele que foi o 100.º golo pelos parisienses.

O Paris Saint-Germain lidera a liga gaulesa com 28 pontos, com quatro de vantagem sobre o Marselha, do treinador português André Villas-Boas, que leva menos dois jogos disputados.

O Montpellier segue na sexta posição, com 23 pontos, os mesmos de Lille (terceiro), Lyon (quarto) e Mónaco (quinto), e com dois de vantagem sobre o Lens (sétimo), mas todos com menos um jogo.

O Lens venceu por 2-0 em casa do Rennes, adversário direto que ultrapassou na tabela classificativa, com golos de Arnaud Muinga, aos 28 minutos, e do camaronês Ignatius Ganago, aos 78, que entrara aos 72 para o lugar do marcador do tento inaugural.

Com 21 pontos nos 12 jogos disputados, o Lens segue na sétima posição, com dois de vantagem sobre o Rennes (oitavo, com 19), e Angers (nono, também com 19 e menos um jogo).

Programa da jornada:

Sexta-feira, 4 de Dezembro de 2020
Nimes - Marseille, 0 - 2

Sábado, 5 de Dezembro de 2020
Rennes - Lens, 0 - 2
Montpellier - PSG, 1 - 3

Domingo, 6 de Dezembro de 2020
Lille - Monaco, 2 - 1
Angers - Lorient, 2 - 0
Nantes - Strasbourg, 0 - 4
Dijon - Saint-Étienne, 0 - 0
Bordeaux - Stade Brest, 1 - 0
Stade Reims - Nice, 0 - 0
Metz - Lyon, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página