loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Arábia Saudita: Al Shabab, de Pedro Caixinha, perde e desperdiça liderança provisória da liga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Al Shabab, orientado pelo português Pedro Caixinha, perdeu hoje por 2-1 na visita ao Al Quadisiya, em jogo da sétima jornada da liga de futebol da Arábia Saudita, e desperdiçou a oportunidade de se isolar, provisoriamente, na liderança da prova.
Arábia Saudita: Al Shabab, de Pedro Caixinha, perde e desperdiça liderança provisória da liga

A formação de Pedro Caixinha adiantou-se no marcador aos 20 minutos, com um golo do senagalês Makhete Diop, mas formação da casa repôs a igualdade, aos 41, por intermédio de Danilo Moreno.

No segundo tempo, já com o português Fábio Moreno em campo, o Al Shabab sofreu o segundo golo, num lance finalizado por Andria, aos 66 minutos.

O Al Shabab segue na segunda posição da tabela, com 14 pontos, menos dois do que o Al-Hilal, que lidera e que na segunda-feira o defronta o Al-Raed.

O Al Wehda, orientado por Ivo Vieira e com avançado luso Hernâni no ‘onze’ titular, perdeu por 2-1 com o Al Ittihad, e segue na antepenúltima posição da tabela.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página