loading

Nelo Vingada abandona Al-Ahly alegando «razões familiares»

O treinador português Nelo Vingada rescindiu hoje com o clube egípcio Al-Ahly, uma semana após ter assinado contrato para substituir Manuel José, alegando razoes de ordem familiar.

Nelo Vingada abandona Al-Ahly alegando «razões familiares»

Numa carta enviada ao presidente do Al-Ahly, divulgada no sítio oficial do clube, Nelo Vingada pede desculpas pela decisão e apela à compreensão de todos, admitindo não ter condições para continuar com o trabalho.

''Os últimos dias foram muito difíceis para mim e para a minha família, por isso, tendo em conta estas questões pessoais e de ordem familiar, não posso continuar a desenvolver o trabalhar ao nível do exigido pelo Al-Ahly'', refere.

Nelo Vingada, na missiva dirigida a Iatmaraty, manifesta ainda o desejo de regressar o mais breve possível ao seio da família, em Portugal, pelo que solicita a anulação do compromisso assumido com o Al-Ahly.

O treinador Nelo Vingada, de 57 anos, dava início no Al-Ahly a mais uma experiência no Egipto, depois de ter orientado o Zamalek, em 2004. Do currículo do português consta ainda a selecção da Arábia Saudita, em 1996/97.

''Peço desculpa pela minha decisão, mas não tenho outra hipótese'', acrescentou Nelo Vingada, pedindo compreensão aos dirigentes, jogadores e adeptos do Al-Ahly pelos transtornos provocados.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?