loading

Alemanha: Dortmund despede treinador Lucien Favre depois da goleada

O treinador suíço Lucien Favre foi despedido do Borussia Dortmund, um dia após a goleada sofrida diante do Estugarda, por 5-1, em jogo da 11.ª jornada da Liga alemã de futebol.

Alemanha: Dortmund despede treinador Lucien Favre depois da goleada

“Lucien Favre não é mais treinador do Dortmund”, revelou o clube na rede social Twitter, adiantando que Edin Terzic, um dos adjuntos, assumirá a equipa “até final da época”.

O Borussia Dortmund, equipa do lateral internacional português Raphaël Guerreiro, sofreu no sábado a derrota mais pesada da época, ao perder com uma ‘mão cheia’ de golos, caindo para o quinto lugar da classificação.

O Estugarda, sétimo, deu uma ‘lição’ de futebol à equipa de Lucien Favre, com o Dortmund perdido em campo, num jogo em que continuou sem contar com o norueguês Haaland, lesionado, mas também Thorgan Hazard, Meunier ou Delaney.

Na Liga dos Campeões, a equipa passou em primeiro do seu grupo, à frente da Lazio, e é uma das possíveis adversárias do FC Porto na segunda-feira no sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Lucien Favre tinha assumido o cargo de treinador do Dortmund em 2018/19, após duas épocas no Nice, mas em duas épocas e meia conseguiu apenas vencer a Supertaça da Alemanha.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?