loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Óbito/Maradona: Autoridades judiciais fazem buscas em casa de motorista

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

As autoridades judiciais argentinas realizaram hoje buscas no apartamento de Maximiliano Trimarchi, motorista de Diego Maradona, no âmbito da investigação por alegada negligência na morte do ex-jogador argentino, ocorrida em 25 de novembro.
Óbito/Maradona: Autoridades judiciais fazem buscas em casa de motorista

Em comunicado, a procuradoria-geral de San Isidro, refere que as buscas, durante as quais foi apreendido o telemóvel do motorista, foram ordenadas depois de saber que Trimarchi estava junto de Maradona quando este morreu, na sua casa, em San André, na província de Buenos Aires.

A polícia já realizou perícias aos telemóveis de Leopoldo Luque, médico de Maradona, que participou na operação a um hematoma subdural a que o antigo futebolista foi submetido no início de novembro, e da psiquiatra Agustina Cosachov.

Dois dias após a morte de Maradona, de 60 anos, a justiça argentina abriu um inquérito para determinar se houve negligência médica na assistência ao antigo futebolista.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página