loading

Rúben Amorim: «Estou satisfeito com o resultado e exibição»

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o jogo frente ao Mafra, dos quartos de final da Taça da Liga de futebol, realizado no Estádio José Alvalade, que os 'leões' venceram por 2-0.

Rúben Amorim: «Estou satisfeito com o resultado e exibição»

"Dificultei a vida aos jogadores com a pressão de passar à ‘final four’. Coloquei-os todos e responderam bem, deram o que tinham. Coloquei-os num cenário difícil, mas safaram-se bem e estou convencido de que podem e vão fazer melhor.

Os jogadores não acusaram pressão, mas quando se junta muita gente que não joga é muito mais difícil. Mas foi isso que entendemos que era preciso para sentirem a pressão de ter de passar uma eliminatória.

Em relação às taças, temos todas as condições para vencer. O campeonato é jogo a jogo. Estou satisfeito com o resultado e exibição, num jogo que foi completamente controlado por nós. Às vezes temos de arriscar, mas estou muito satisfeito apesar de haver coisas a melhorar.

Sou uma pessoa com muita sorte, dou-me bem com a Taça da Liga, mas agora o foco vai para o campeonato, com um jogo difícil com o Farense, que é uma equipa perigosa e que tem vindo a crescer.

O Nuno Mendes levou uma pancada no início da segunda parte, mas foi uma lesão diferente da que tinha. Tivemos que tira-lo para o proteger".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?