loading

Filipe Cândido: «Estou satisfeito com a exibição, mas triste com o resultado final»

Declarações de Filipe Cândido, treinador do Mafra, após o jogo frente ao Sporting, dos quartos de final da Taça da Liga de futebol, realizado no Estádio José Alvalade, que os 'leões' venceram por 2-0.

Filipe Cândido: «Estou satisfeito com a exibição, mas triste com o resultado final»

"Estou satisfeito com a exibição, mas triste com o resultado final. Procuramos na primeira parte controlar, dando a iniciativa ao Sporting, que jogava em casa. Fomos muito rigorosos no aspeto defensivo, sem bola, mas conseguimos controlar os espaços e não me lembro de uma oportunidade do Sporting. Procurámos as nossas oportunidades e sentimos que, à medida que o tempo fosse passando, podíamos enervar o Sporting.

Fica um amargo de boca por terem sido dois erros individuais a ditar o resultado final, mas estou orgulhoso do trajeto feito até aqui e do trabalho dos jogadores.

Tentamos ter uma ideia positiva e, a partir dela, criar mais oportunidades e aumentar a probabilidade de vencer jogos. Procuramos potenciar os jogadores, pensando jogo a jogo, sendo fiéis às nossas ideias e princípios. Queremos gostar de nos ver e que gostem de ver a nossa equipa jogar".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?