Inglaterra: Edinson Cavani acusado de «conduta imprópria» pela federação

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O avançado internacional uruguaio Edinson Cavani foi acusado de «conduta imprópria» pela Federação Inglesa de Futebol (FA), depois de ter usado a expressão «gracias negrito» na rede social Instagram.
Inglaterra: Edinson Cavani acusado de «conduta imprópria» pela federação

A mensagem foi publicada pelo avançado após a vitória, no final de novembro, do Manchester United sobre o Southampton, por 3-2, mas o jogador, que apagou a publicação, defendeu que a mesma era apenas um cumprimento afetuoso.

“O Cavani e o clube têm a certeza de que a mensagem não tinha qualquer intenção maldosa, ele apagou-a e pediu desculpa, a partir do momento em que foi informado que poderia ser mal-interpretado”, indicou o clube, que irá contestar a acusação da FA.

Na publicação, o avançado respondia a um utilizador, depois de Cavani ter marcado no jogo com o Southampton, no qual o United esteve a perder por 2-0 e venceu com dois golos do uruguaio e um do médio português Bruno Fernandes.

O internacional português Bernardo Silva já foi punido com um jogo de suspensão e quase 60.000 euros de multa, depois de ter publicado na Internet uma imagem dos chocolates Conguito, ao lado de uma fotografia em criança de Mendy, amigo e companheiro de equipa no Manchester City.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página