loading

Covid-19: Guiné-Bissau com mais um morto e sem novos casos na última semana

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

A Guiné-Bissau não registou novos casos do novo coronavírus no país, na última semana, mas a doença provocou mais uma vítima mortal, segundos os dados divulgados hoje pelo Alto-Comissariado para a Covid-19.
Covid-19: Guiné-Bissau com mais um morto e sem novos casos na última semana

Os dados, relativos ao período entre 14 e 20 de dezembro, indicam que foram realizados testes a 1.308 pessoas, a maior parte dos quais viajantes, e que não foram registados novos casos positivos.

"Dos novos casos testados, todos os 1.308 revelaram-se negativos e sem nenhum caso positivo para a covid-19", refere o alto-comissariado.

Nove pessoas foram dadas como recuperadas, elevando o total acumulado para 2.386, e foi registada mais uma vítima mortal devido à doença na região de Bafatá, aumentando o número de mortes para 45.

O alto-comissariado indica também que não há pessoas internadas devido à doença e que o número de casos ativos no país é de 10.

Desde o início da pandemia, a Guiné-Bissau registou 2.446 casos de covid-19.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.685.785 mortos resultantes de mais de 76,2 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página