loading

Inglaterra: Chelsea soma segundo jogo sem ganhar com empate em casa

O Chelsea voltou hoje a não conseguir vencer, ao empatar a uma bola na receção ao Aston Villa, na 16.ª jornada da Liga inglesa de futebol, com os dois clubes 'colados' no quinto posto.

Inglaterra: Chelsea soma segundo jogo sem ganhar com empate em casa

Um golo do francês Giroud, aos 34 minutos, tinha posto os londrinos em vantagem, dois dias depois da derrota com o rival Arsenal (3-1), mas o holandês El-Ghazi, aos 50, rematou por entre as pernas do guarda-redes gaulês Mendy e impôs a igualdade.

Num jogo repleto de oportunidades para os dois lados, os 'blues' acabaram mais rematadores, sobretudo depois da entrada da dupla alemã Havertz e Werner, mas não conseguiram chegar à vitória.

Com 26 pontos, as duas equipas seguem 'coladas' no quinto posto, com um pecúlio que partilham com Tottenham, de José Mourinho, que tem menos um jogo, e Manchester City, com menos dois.

Se os 'spurs' só jogam na quarta-feira, com o Fulham, os 'citizens' jogariam hoje em casa do Everton, mas vários casos positivos ao novo coronavírus levaram ao adiamento da partida.

Na terça-feira, o Manchester United, de Bruno Fernandes, procura chegar ao segundo lugar, e aos 30 pontos, na receção ao Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, após o Leicester ter hoje empatado em casa do Crystal Palace (1-1).

A 'Premier League' é liderada pelo Liverpool, com 32 pontos, que, na quarta-feira, defronta o Newcastle em busca de voltar às vitórias, após o empate com o West Bromwich (1-1).

Programa da jornada

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020
Crystal Palace - Leicester, 1 - 1
Chelsea - Aston Villa, 1 - 1

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020
Southampton - West Ham, 0 - 0
Burnley - Sheffield Utd, 1 - 0
Brighton - Arsenal, 0 - 1
WBA - Leeds, 0 - 5
Man Utd - Wolves, 1 - 0

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020
Newcastle - Liverpool, 0 - 0

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021
Tottenham - Fulham, 1 - 1

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021
Everton - Man City, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?