loading

Santa Clara: André Ferreira e Rafael Ramo infetados com o novo coronavírus

Os jogadores do Santa Clara André Ferreira e Rafael Ramos testaram positivo para o novo coronavírus, que provoca a covid-19, e vão falhar o jogo de hoje frente ao Moreirense, para a I Liga de futebol.

Santa Clara: André Ferreira e Rafael Ramo infetados com o novo coronavírus

A informação foi avançada na manhã de hoje pelo Santa Clara, em nota de imprensa, referindo que os dois jogadores “foram colocados em isolamento, seguindo os trâmites do plano de contingência adotado”.

O clube açoriano avança ainda que os atletas estão “em fase de recuperação” e não apresentam “qualquer sintoma” da doença.

Rafael Ramos, lateral de 25 anos, participou em 10 jogos da edição 2020/21 da I Liga, enquanto o guarda-redes André Ferreira, de 24 anos, ainda não se estreou na prova.

Santa Clara, sétimo classificado, com 13 pontos, vai defrontar hoje o Moreirense, 11.º, com 10, às 18:45, no Estádio Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Para a deslocação a Moreira de Cónegos, da parte da equipa açoriana, também ficam de fora Mansur, Cristian e Romão, todos devido a lesão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?