loading

II Liga: Golo de Kiki ajuda Vizela a 'afundar' Varzim

Um golo de Kiki deu hoje ao Vizela uma difícil, mas justa, vitória sobre o Varzim, 1-0, na 13.ª jornada da II Liga de futebol, confirmando os minhotos a meio da tabela e os poveiros no último lugar.

II Liga: Golo de Kiki ajuda Vizela a 'afundar' Varzim

O defesa-esquerdo marcou o único golo da partida, aos 16 minutos, com um excelente remate à entrada da área, que ainda bateu na barra antes de entrar.

O Vizela não perde há cinco jornadas (três vitórias e dois empates) e voltou a fazer valer o fator casa com o quinto triunfo em sete jogos no seu estádio (mais um empate e uma derrota).

Miguel Leal continua sem conseguir ganhar na II Liga no comando técnico do Varzim, que tem apenas uma vitória, logo na primeira jornada (1-0 ao FC Porto B), há três meses e meio.

O Vizela entrou mais forte e Tavinho obrigou Ricardo a duas boas defesas (um e 12 minutos), tendo o Varzim respondido pelo meio com um cabeceamento perigoso de Luís Pedro, após um livre tipo canto curto (seis).

A equipa da casa mandava no jogo e Kiki inaugurou o marcador com um forte remate à entrada da área, na sequência de um livre lateral e de um primeiro amortecimento, de cabeça, de um colega de equipa.

Pouco depois, o Vizela podia ter feito o segundo, mas Tavinho, após grande trabalho de Francis Cann, desperdiçou a soberana ocasião (24).

Na segunda parte, o Varzim lançou-se em busca do empate, mas sempre mais com o coração do que com a cabeça e seria o Vizela, pelo recém-entrado Diogo Ribeiro, a desperdiçar a melhor ocasião (90+4).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?