loading

César Peixoto: «Os jogadores foram uns campeões e são uns justos vencedores»

Declarações dos treinadores do Moreirense e do Santa Clara, César Peixoto e Daniel Ramos, respetivamente, no final da partida da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os minhotos venceram por 1-0.

César Peixoto: «Os jogadores foram uns campeões e são uns justos vencedores»

"No primeiro tempo, tivemos algumas dificuldades, mas, na segunda parte, acho que fomos melhores, conseguindo uma vitória que é fruto do espírito de grupo, da união e que nos vai ajudar ser mais competitivos no futuro.

Não vencemos a jogar da forma que eu quero, mas, às vezes, não é possível. Os jogadores foram uns campeões e são uns justos vencedores.

Acho que fomos mais incisivos e ofensivos, perante um Santa Clara que às vezes até teve mais bola, mas que esteve sempre mais atrás.

(sobre o fim do ciclo sem vencer) Os jogadores estavam ansiosos por uma vitória, sentiam que em Tondela podíamos ter vencido. Sinto uma recetividade fantástica dos atletas, eles acreditam e gostam da nossa forma de trabalhar e da ideia de jogo.

O grupo está de parabéns, acreditou até ao fim. Temos tido algumas contrariedades com lesões, mas agarram-se uns aos outros e acabaram por ser uns campeões."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?