loading

Jorge Jesus: «Não fomos felizes no golo que sofremos. Uma carambola e sofremos o golo»

Declarações de Jorge Jesus no final do encontro Santa Clara - Benfica (1-1), da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio de São Miguel, nos Açores.

Jorge Jesus: «Não fomos felizes no golo que sofremos. Uma carambola e sofremos o golo»

Ontem [domingo] era impossível haver jogo. Ainda bem que não houve jogo. Foi adiado para hoje e já havia condições para jogar, o campo estava dentro do normal e não foi por aí que o Benfica não ganhou. O Benfica fez uma primeira parte muito boa, com muita qualidade e fez um golo também muito bonito. O jogo, na primeira parte, estava fácil, em termos da nossa organização de jogo ofensivo. Defensivamente, a equipa esteve sempre bem e o Santa Clara não nos criou problemas. Na segunda parte, com a saída do Gilberto, começamos a ter alguns problemas defensivos, o nosso corredor direito começou, com alguma facilidade, a deixar a bola entrar.

Não fomos felizes no golo que sofremos. Uma carambola e sofremos o golo. Já estávamos a dar indicações que não estávamos a ser a equipa que fomos nos primeiros 45 minutos. Depois de sofrer o 1-1, voltámos à normalidade e começámos, novamente, à procura do golo da vantagem, sem criar, na segunda parte, grandes oportunidades de golo. Não fomos tão eficazes em termos de ganhar o espaço à equipa do Santa Clara. Os nossos corredores não foram tão fortes como foram na primeira parte. Tivemos 70% de posse de bola, o que tem alguma influência, mas não diz tudo.

A equipa do Santa Clara é difícil aqui, tentou a defender o 1-1, fechou-se bem e não nos deixou criar, na segunda parte, grandes chances para mudar este resultado. Nitidamente perdemos dois pontos aqui.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?