loading

Daniel Ramos: «Acho que foi um jogo rico do ponto de vista tático que nos obrigou a responder»

Declarações de Daniel Ramos no final do encontro Santa Clara - Benfica (1-1), da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio de São Miguel, nos Açores.

Daniel Ramos: «Acho que foi um jogo rico do ponto de vista tático que nos obrigou a responder»

“Quando jogamos, pensamos sempre em vencer, independentemente do que está para trás. Hoje não conseguimos. Empatamos, mas recuperamos de um resultado negativo e fizemos uma melhoria entre a primeira e a segunda parte.

Não era nossa intenção, na primeira parte, concedermos tanto espaço ao Benfica e dar tanto tempo para pensar o jogo. O que é certo é que o Benfica, do ponto de vista tático, conseguiu criar-nos dificuldades que não conseguimos superar. Acho que foi um jogo rico do ponto de vista tático que nos obrigou a responder.

O intervalo foi excelente para podermos responder àquilo que estava a acontecer. O intervalo foi muito bom para nós, porque decidi inverter o nosso posicionamento. Conseguimos recuperar bolas mais alto, mais agressivos, com mais iniciativa, que deu também outro tipo de resposta e criarmos dificuldades ao Benfica. Diria que até aos 75 minutos fomos melhor e, na parte final, o Benfica voltou outra vez a criar-nos dificuldades. Ficamos reféns de defender o ponto ou arriscar para vencer.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?