loading

CONMEBOL adia jogo da meia-final da Taça Sul-Americana

A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) adiou de quinta para terça-feira a partida entre o Coquimbo, do Chile, e o Defensa y Justicia, das meias-finais da Taça Sul-Americana, devido a testes positivos para o novo coronavírus na formação argentina.

CONMEBOL adia jogo da meia-final da Taça Sul-Americana

“O jogo será disputado na próxima terça-feira, 12 de janeiro na cidade de Assunção [no Chile]”, refere uma nota da CONMEBOL.

O adiamento foi decidido depois de as autoridades chilenas terem imposto um período de quarentena a todos os passageiros do voo charter no qual viajou a equipa do Defensa y Justicia, que nos oitavos de final da Taça Sul-Americana afastou os brasileiros do Vasco da Gama, orientados pelo português Ricardo Sá Pinto.

O Defensa y Justicia anunciou na quinta-feira que, à chegada ao Chile, três dos seus futebolistas testaram positivo para o novo coronavírus.

A Secretaria Regional de Saúde chilena confirmou à agência noticiosa AFP que o protocolo sanitário em vigor no país prevê que todos os passageiros estrangeiros sejam colocados em quarentena sempre que forem detetados casos positivos nos voos em que viajam.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?