loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Paulo Sérgio: «Oferecemos os golos com erros infantis, que mudaram tudo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações dos treinadores do Rio Ave e do Portimonense, no final da partida da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os vila-condenses venceram por 3-0.
Paulo Sérgio: «Oferecemos os golos com erros infantis, que mudaram tudo»

"Acho que foi um jogo muito equilibrado, em que na primeira parte tivemos personalidade, comandámos os acontecimentos e reagimos bem aos desequilíbrios causados pelo Rio Ave.

Isso talvez tenha feito mal à equipa, porque na segunda parte fomos ingénuos na forma como deixámos que o adversário desbloqueasse o jogo. Oferecemos os golos com erros infantis, que mudaram tudo.

O Rio Ave, como equipa experiente que é, quando se viu na frente cerrou fileiras e explorou contra-ataques que não conseguimos responder.

Há uma grande desilusão pela forma como facilitámos o jogo ao Rio Ave, numa fase em que havia equilíbrio. Só temos de nos queixar de nós próprios por este desfecho".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página