loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Benfica: Seis titulares de fora e com muitas mexidas nos convocados para a Taça

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, promoveu várias alterações nos convocados para o jogo de hoje da Taça de Portugal em futebol, com o Estrela da Amadora, destacando-se a saída de seis habituais titulares.
Benfica: Seis titulares de fora e com muitas mexidas nos convocados para a Taça

Em sintonia com as alterações que disse que iria fazer, o treinador deixou de fora mais de metade das habituais escolhas para o jogo dos oitavos de final da prova, frente a uma equipa que está a disputar o Campeonato de Portugal.

O guarda-redes Vlachodimos, os defesas Vertonghen e Gilberto, os médios Pizzi e Everton e o avançado Darwin, não figuram nas opções para o jogo na Amadora, numa lista da qual saiu também o central Ferro.

Em contrapartida, o técnico benfiquista fez entrar na lista de 18 convocados o guardião Svilar, os defesas Jardel e Todibo, o médio Diogo Gonçalves e o avançado Facundo Ferreyra.

O jogo de hoje entre Estrela da Amadora e Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, tem início marcado para as 21:15, com arbitragem de João Bento, da Associação de Futebol de Santarém.

Lista de 18 convocados:

Guarda-redes: Svilar e Helton Leite.

Defesas: Jardel, Otamendi, Grimaldo, Nuno Tavares e Todibo.

Médios: Weigl, Samaris, Taarabt, Rafa, Chiquinho, Pedrinho e Diogo Gonçalves.

Avançados: Seferovic, Waldschmidt, Gonçalo Ramos e Facundo Ferreyra.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página