loading

Pedro Cunha: «Não entrámos bem no jogo, com a equipa apática, a chegar tarde aos lances»

Declarações de Pedro Cunha após o jogo Rio Ave-Estoril Praia (1-2), dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, disputado hoje em Vila do Conde.

Pedro Cunha: «Não entrámos bem no jogo, com a equipa apática, a chegar tarde aos lances»

"Não entrámos bem no jogo, com a equipa apática, a chegar tarde aos lances, distante entre setores, e a não conseguir cumprir o plano que traçámos. Ainda conseguimos corrigir ao intervalo, melhorámos, e chegámos ao 2-1.

As alterações que fiz [no ‘onze'] foi por estarmos muito limitados de opções. Tivemos de gerir a equipa. Apostámos em outros jogadores, que também são competentes, e, se estão no Rio Ave, é porque nos dão garantias.

A saída do Nélson Monte ao intervalo foi por razões físicas e as alterações feitas antes [ainda na primeira parte] foram para mudar a forma de jogar e imprimir novas dinâmicas. Sabíamos que tínhamos de acelerar o jogo de outra forma. Foi também um sinal à equipa.

Não gostamos de perder, até porque as derrotas tiram sempre confiança ao grupo, mas temos de continuar a trabalhar. Não há tempo a perder, e já amanhã [quarta-feira] começamos a preparar o jogo com o Sporting, recuperando fisicamente os jogadores".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?