loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Pedro Cunha: «Não entrámos bem no jogo, com a equipa apática, a chegar tarde aos lances»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Pedro Cunha após o jogo Rio Ave-Estoril Praia (1-2), dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, disputado hoje em Vila do Conde.
Pedro Cunha: «Não entrámos bem no jogo, com a equipa apática, a chegar tarde aos lances»

"Não entrámos bem no jogo, com a equipa apática, a chegar tarde aos lances, distante entre setores, e a não conseguir cumprir o plano que traçámos. Ainda conseguimos corrigir ao intervalo, melhorámos, e chegámos ao 2-1.

As alterações que fiz [no ‘onze'] foi por estarmos muito limitados de opções. Tivemos de gerir a equipa. Apostámos em outros jogadores, que também são competentes, e, se estão no Rio Ave, é porque nos dão garantias.

A saída do Nélson Monte ao intervalo foi por razões físicas e as alterações feitas antes [ainda na primeira parte] foram para mudar a forma de jogar e imprimir novas dinâmicas. Sabíamos que tínhamos de acelerar o jogo de outra forma. Foi também um sinal à equipa.

Não gostamos de perder, até porque as derrotas tiram sempre confiança ao grupo, mas temos de continuar a trabalhar. Não há tempo a perder, e já amanhã [quarta-feira] começamos a preparar o jogo com o Sporting, recuperando fisicamente os jogadores".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página