loading

Rui Santos: «Quem perde por 4-0 nunca pode estar satisfeito»

Declarações de Rui Santos, treinador do Estrela da Amadora, após a derrota frente ao Benfica (0-4) em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Rui Santos: «Quem perde por 4-0 nunca pode estar satisfeito»

“Não saio satisfeito. Quem perde por 4-0 nunca pode estar satisfeito. Tivemos uma tarefa muito difícil. Fizemos uma boa primeira parte, onde tivemos três oportunidades de golo. O Benfica marcou perto do intervalo. Fomos a perder de forma injusta. Na segunda parte, o Benfica marcou a abrir e quem anda no futebol sabe que isso decide o jogo. Ainda marcámos um golo, mas estava fora de jogo. Os meus jogadores, pelo que fizeram, mereciam outro resultado.

Fica uma aprendizagem, foi uma excele experiência para os meus jogadores. Contra estas equipas não se pode facilitar. Acho que o golo que nos foi anulado quebrou a equipa do ponto de vista emocional. Voltamos agora para o contexto do nosso campeonato.

Vamos ver o que acontece. Estamos numa fase de recuperação e de renascimento do nosso clube. Temos ainda muito para crescer. Estamos no bom caminho para atingir os campeonatos profissionais.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?