loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Jorge Jesus: «Para além da vitória também foi um dia especial para mim»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Estrela da Amadora (4-0) em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.
Jorge Jesus: «Para além da vitória também foi um dia especial para mim»

“Para além da vitória também foi um dia especial para mim. Voltei à minha terra e onde me formei como desportista.

O Benfica tornou as coisas fáceis e fez tudo para que não houvesse surpresas. Depois de ter marcado primeiro, as coisas foram tornando-se mais fáceis com os golos. Foi uma noite positiva. É mais um passo que demos em frente e rumo ao objetivo que é de chegar à final da Taça de Portugal. O treinador do FC Porto é que sabe como está a sua equipa fisicamente. Não posso responder em relação a isso.

O Todibo vinha de uma lesão complicada. Há coisa de um mês que começou a trabalhar connosco. É um jogador jovem, tem 21 anos, é forte no jogo aéreo. O Estrela da Amadora, com todo o respeito, não o colocou tanto à prova como poderia colocar outro adversário.

Quero dar os parabéns a todas as pessoas que conseguiram reerguer o Estrela da Amadora, com boas condições de trabalho para a divisão onde está. Volta a ter futebol de formação. Nesta região há muitos miúdos com muita qualidade. Espero que o Estrela da Amadora suba de divisão para estar aqui a festejar.

Conheço bem André Geraldes e as suas competências. Parabéns a quem está à frente do Estrela da Amadora.

Não há nenhum treinador que puxe as orelhas aos jogadores. Os treinadores dão indicações aos jogadores para corrigir e animar o jogo. O Pedrinho é um jogador que não tem tido muito tempo de treino. Tem muito talento e quando estiver bem fisicamente é um jogador que nos vai ajudar muito.”

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página