loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Marítimo empresta Marcelinho ao Vizela

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Marítimo cedeu o extremo Marcelinho ao Vizela, a título de empréstimo até ao final da época, confirmou hoje à Lusa o presidente do clube madeirense, que milita na I Liga portuguesa de futebol.
Mercado: Marítimo empresta Marcelinho ao Vizela

O brasileiro, de 24 anos, que tem ainda dois anos de contrato por cumprir, chegou aos ‘verde rubros’ na temporada 2019/20, tendo disputado na época de estreia com o emblema madeirense 18 jogos e apontado um golo.

Marcelinho deixou de ser aposta de José Gomes, atual técnico dos espanhóis do Almería, em janeiro de 2020, tendo sido emprestado aos brasileiros do Londrina, clube que representava quando assinou pelos ‘leões do Almirante Reis’.

De regresso ao Marítimo no início da presente temporada, também não integrou os planos do técnico Lito Vidigal e acabou por integrar a equipa de sub-23.

Já sob o comando de Milton Mendes, sucessor de Lito Vidigal no comando técnico maritimista, o atleta natural de Cascavel ainda mereceu uma chamada ao plantel principal dos madeirenses, tendo defrontado o Belenenses SAD, na vitória caseira dos madeirenses, por 1-0.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página