loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Lateral português Tomás Tavares termina empréstimo ao Alavés

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O futebolista português Tomás Tavares, que estava emprestado pelo Benfica ao Alavés até final da temporada, chegou a acordo com a equipa basca para a desvinculação do contrato de cedência, anunciou hoje o clube da Liga espanhola.
Lateral português Tomás Tavares termina empréstimo ao Alavés

Em comunicado emitido no site oficial, o Alavés informou que as duas partes “acordaram o fim da cedência do jogador português”, agradecendo-lhe pelo “trabalho e dedicação” nos três meses em que integrou a equipa, e desejando-lhe “a melhor sorte para o futuro”.

Tomás Tavares foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Vitória no fecho do ‘mercado’ de transferências, em outubro do ano passado, mas nunca se conseguiu impor no ‘onze’ dos bascos.

O internacional sub-21 português realizou apenas cinco partidas com a camisola do Alavés, duas das quais como titular, ambas na Taça de Espanha, depois de na época passada ter subido ao plantel principal do Benfica e ter sido aposta recorrente do treinador Bruno Lage.

O lateral-direito, de 19 anos, que tem sido apontado como possível reforço do Farense para a segunda metade desta época, tem contrato com o clube da Luz até junho de 2024 e uma cláusula de rescisão de 88 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página