loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Jorge Jesus: «Nunca senti que era tão fácil ganhar aqui como hoje»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após o empate frente ao FC Porto, em jogo da 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Jorge Jesus: «Nunca senti que era tão fácil ganhar aqui como hoje»

"Vimos um Benfica forte em relação ao FC Porto, mas que não soube aproveitar a superioridade no jogo. Fomos dominadores, criámos, além do golo, quatro ou cinco oportunidades, numa delas com uma bola ao poste. Na primeira parte, praticamente só existiu a equipa do Benfica.

Foi um Benfica dominador com bola e controlador das movimentações do jogo ofensivo do FC Porto. Perdemos dois pontos. Não saio satisfeito, uma equipa que cria estas oportunidades tem de ganhar.

Analisámos o jogo da Supertaça, percebemos onde tivemos fragilidade, tentámos corrigir. Conseguimos anular o ataque posicional do FC Porto e os seus contra-ataques, mas não conseguimos anular a bola parada.

Perdemos dois pontos e, por tudo o que fez o Benfica, tínhamos de ser vencedores. Nem precisámos de estar a jogar em superioridade numérica para sermos mais dominadores, já antes estávamos a ser. Depois da expulsão [do Taremi], ainda fomos mais.

Já ganhei muitas vezes no Dragão e também já perdi, mas nunca senti que era tão fácil ganhar aqui como hoje. Por tudo o que o Benfica fez tinha de vencer, mas não conseguimos meter todo o poder e qualidade que temos no jogo.

[sobre o jogador Lucas Veríssimo, como reforço] Ninguém tem dúvidas da qualidade do jogador. O treinador dele [no Santos] diz que é um dos melhores centrais do futebol brasileiro. É sinal que estamos atentos. É um atleta que, se vier, vem para jogar."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página