loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Wolves, de Nuno Espírito Santo, soma sexto jogo sem vencer na Premier League

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Wolverhampton, com seis portugueses no onze inicial, perdeu hoje por 3-2 na receção ao West Bromwich, somando o sexto jogo sem vencer na liga inglesa.
Inglaterra: Wolves, de Nuno Espírito Santo, soma sexto jogo sem vencer na Premier League

Duas grandes penalidades convertidas pelo avançado brasileiro Matheus Pereira, aos oito e 56 minutos, e um golo de Semi Ajayi (52), muito consentido pelos centrais da equipa da casa, garantiram o primeiro triunfo do West Bromwich fora de casa esta temporada, e o primeiro sob o comando de Sam Allardyce, que em dezembro substituiu o croata Slaven Bilic.

O avançado português Fábio Silva esteve em destaque na partida, relativa à 19.ª jornada, ao apontar, aos 38 minutos, o golo que empatou a partida a uma bola.

Ainda antes do intervalo (43), Willy Boly, que já passou pelo FC Porto e Sporting de Braga, colocou os ‘Wolves’ em vantagem.

Além do guarda-redes Rui Patrício, e do avançado Fábio Silva, o técnico Nuno Espírito Santo, que continua a não poder contar com o avançado mexicano Raul Jiménez, a recuperar de lesão, alinharam no onze inicial dos ‘Wolves’ os portugueses Nelson Semedo, João Moutinho, Ruben Neves e Pedro Neto.

A derrota deixa a equipa de Nuno Espírito Santo na 14.ª posição da liga inglesa, com 22 pontos, e mantém o West Bromwich no penúltimo lugar, com 11 pontos.

Os dois golos conseguidos no estádio Molineux colocam Matheus Pereira, jogador formado no Sporting, na história do West Bromwich, como o primeiro jogador da equipa a conseguir dois golos fora para a liga inglesa, desde Nicolas Anelka, em 2013.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página