loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Espanha: José Gomes destaca «rigor tático» do Almería na goleada sobre o Alavés

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador português do Almería, José Gomes, que conduziu hoje a equipa do secundo escalão aos ‘oitavos' da Taça do Rei de futebol, após vencer o Alavés por 5-0, destacou a organização da sua equipa durante todo o encontro.
Espanha: José Gomes destaca «rigor tático» do Almería na goleada sobre o Alavés

Segundo o técnico luso, "a ordem e o rigor tático" ao longo dos 90 minutos foram a chave do sucesso do Almería, vincando que os seus jogadores foram "muito competentes e organizados".

José Gomes realçou que a expulsão de Tomás Pina, do Alavés, aos 34 minutos, mudou o perfil do jogo, mas considerou que, mesmo enquanto ambas as equipas tinham 11 elementos, o Almería esteve melhor, pelo que foi um justo vencedor da eliminatória.

"Seguimos a nossa ideia de jogo, temos treinado as movimentações da equipa e conseguimos construir boas jogadas dentro do nosso processo de jogo", sublinhou, apelando aos atletas para manterem “a mesma humildade" nos próximos desafios.

O Almería, atual terceiro classificado da II Liga espanhola, não chegava aos oitavos de final da Taça do Rei desde 2014/15, tendo como melhor prestação a presença nas meias-finais em 2010/11.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página