loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

França: Marselha, de Villas-Boas, perde 2-1 com o Nimes

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Marselha, orientado pelo português André Villas-Boas, perdeu por 2-1 com o Nimes, antepenúltimo classificado da liga francesa de futebol, em jogo da 20.ª jornada da prova.
França: Marselha, de Villas-Boas, perde 2-1 com o Nimes

Um 'bis' do avançado sueco Nicolas Eliasson, após passes de Sofiane Alakouch, que marcou aos 55 e 58 minutos, ditaram a primeira vitória do Nimes para a liga francesa desde 22 de novembro de 2020.

A jogar em casa, equipa de André Villas-Boas chegou ao golo aos 85 minutos, por intermédio de Dário Benedetto, depois de Florian Thauvin ter falhado uma grande penalidade, aos 35 minutos.

O empate frente ao penúltimo classificado da liga francesa acontece três dias depois da derrota por 2-1 frente ao Paris Saint-Germain na Supertaça de França.

O Marselha, que tem dois jogos em atraso, segue na sexta posição da liga, com 32 pontos, menos oito do que o Lyon, líder, que no domingo joga com o Metz.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página