loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Milton Mendes: «A nossa equipa demonstrou uma maturidade muito grande»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Milton Mendes, treinador do Marítimo, após a vitória diante do Gil Vicente, por 1-0, em jogo da 14.ª jornada da I Liga.
Milton Mendes: «A nossa equipa demonstrou uma maturidade muito grande»

"A nossa equipa demonstrou uma maturidade muito grande hoje, não iniciámos bem o jogo, a equipa estava um pouco ansiosa, talvez porque ia jogar com uma equipa com um modelo diferente e aconteceu o que esperávamos, perdemos o controlo do jogo no início.

Depois, mexemos na equipa e, no segundo tempo, ajustámos algumas coisas no balneário e a equipa voltou muito melhor, criou uma oportunidade muito boa pelo Alipour, não me lembro de uma oportunidade deles, sofremos e mostrámos que somos uma equipa forte. Os jogadores estão de parabéns.

O China entrou porque o Gil Vicente estava a entrar pelo lado direito, o Marcelo Hermes tinha apanhado um cartão amarelo e era para estancar isso, e conseguimos.

(Ausência de Rodrigo Pinho por covid-19) Afeta sempre, os nossos jogadores são nossos familiares, como costumo dizer, passamos muito tempo juntos, e um colega afetado, com família e filhos, é muito mau para todos. Começámos mais abaixo do que é normal, [mas] não é tão simples [recuperar] depois de um jogo com o Sporting, foi uma semana diferente, mas o grupo mostrou estar unido e forte."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página