loading

Sp. Braga: Vítor, melhor marcador da equipa B, prolonga contrato

O ponta de lança Vítor, que se estreou pela equipa principal com um golo, prolongou o contrato com o Sporting de Braga até 2024, revelou hoje o clube minhoto, quarto classificado da I Liga de futebol.

Sp. Braga: Vítor, melhor marcador da equipa B, prolonga contrato

O jogador de 20 anos, a cumprir a quarta temporada nos minhotos, é o melhor marcador da equipa B dos ‘arsenalistas' e da série A do Campeonato de Portugal, que lideram, com nove golos.

Na última quarta-feira, diante do Torreense (do Campeonato de Portugal), nos oitavos de final da Taça de Portugal, Vítor marcou o último golo da goleada por 5-0, na transformação de uma grande penalidade, na sua estreia absoluta pela equipa orientada por Carlos Carvalhal.

"Estão a dar-me a oportunidade de continuar a evoluir com condições fantásticas. Fico muito feliz com este voto de confiança e agora vou dar tudo para demonstrar que o mereço. Esteja na equipa principal, na equipa B ou nos sub-23, o que importa é ajudar a equipa dando o meu contributo. Poder fazê-lo já me deixa muito feliz", afirmou, em declarações reproduzidas pelo sítio oficial dos bracarenses.

Vítor recordou que, há três anos e meio, jogava no Águias Alvite, clube de Cabeceiras de Basto onde alinhou durante cinco temporadas antes de chegar aos juniores do Sporting de Braga, em 2017/18.

"Agora, estreio-me pela equipa principal do Sporting de Braga. Muita gente disse que não acreditava em mim, que já era tarde. Apenas continuei a trabalhar e a dar o meu melhor, provando agora que estavam errados", disse.

Após o jogo contra a equipa de Torres Vedras, Carlos Carvalhal elogiou Vítor, destacando o "trabalhador incansável", e o jogador frisa que "todos os sacrifícios valeram a pena”. “Toda a luta que tive ao longo destes anos está a ser recompensada", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?