loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Espanha: Simeone diz que Félix tem lidado da «melhor maneira» com a perda da titularidade

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador do Atlético Madrid, o argentino Diego Simeone, afirmou hoje que o jogador português João Félix tem lidado da «melhor maneira» com a perda da titularidade nos últimos dois jogos da equipa no campeonato espanhol.
Espanha: Simeone diz que Félix tem lidado da «melhor maneira» com a perda da titularidade

“Não começou esses jogos de início e lidou com isso da melhor maneira. Amanhã (quinta-feira), veremos se entra de início, mas ele sabe que é importante para o grupo e que, quando está nas melhores condições, pode criar muitas oportunidades de golo por causa do seu talento e qualidade”, afirmou Diego Simeone.

Félix foi suplente utilizado nos jogos com Sevilha (2-0) e Alavés (2-1), para a Liga espanhola, e, pelo meio, foi titular frente ao Cornellà (terceiro escalão), no jogo que ditou a eliminação dos ‘colchoneros’ da Taça do Rei de Espanha (1-0).

Nessa partida, o internacional português chegou ao apito final com dores no tornozelo esquerdo, devido a uma entrada mais dura de um adversário.

O Atlético Madrid, que lidera a Liga espanhola, joga na sexta-feira no terreno do Eibar, equipa que ocupa o 15.º posto da competição e em que atuam os portugueses Paulo Oliveira, Kevin Rodrigues e Rafa Soares.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página