loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Carlos Carvalhal: «Em ano de centenário, queríamos muito dar esta prenda aos adeptos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações à ‘flash interview' da Sport TV após a vitória do Sporting de Braga sobre o Benfica (2-1), na meia-final da Taça da Liga de futebol, disputada em Leiria.
Carlos Carvalhal: «Em ano de centenário, queríamos muito dar esta prenda aos adeptos»

"Queríamos muito ganhar este jogo. Em ano de centenário, queríamos muito dar esta prenda aos adeptos.

Sobre o jogo, foi difícil, com uma equipa das melhores do nosso contexto, com grande qualidade. Fizemos um grande jogo, chego com a sensação que ganhámos bem.

Na primeira parte, oportunidades de um lado e de outro, na segunda parte nunca perdemos o controlo por mais que cinco minutos, fizemos o segundo golo e podíamos ter marcão mais.

(Foi surpreendido pela posição de Weigl?) Pela inclusão de um terceiro médio, sim. Ficámos um pouco surpreendidos. Previmos que isto podia acontecer e falámos com os jogadores. Era fundamental a atuação do Fransérgio sem bola. Creio que foi por aí que equilibrámos o jogo e que tivemos a segurança para merecer ganhar.

O Paulinho vem de uma paragem. Disse-me que gostaria de estar pelo menos no banco, se necessário entraria, tinha muita vontade. Mesmo sem treinar, só treinou dois dias, e treinos de readaptação, entrou muito bem. Estamos satisfeitos com o comportamento não só dele como da equipa toda.

(Sobre a final) Vamos preparar-nos da melhor forma para sábado, com menos um dia de preparação. Não é desculpa, evidentemente gostaríamos de ter mais um dia, de três para quatro dias é completamente diferente.

Vamos dar tudo para tentar ganhar a Taça da Liga. Temos hotel marcado até sábado. Podíamos era ter de pegar em tudo e ir embora. Tínhamos a expectativa de conseguir ir à final, e vamos fazer tudo para vencer o Sporting no sábado".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página