loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Jorge Jesus: «Na alma, vai que perdi um jogo em que acho que o Benfica podia ter ganhado»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações à ‘flash interview' da Sport TV após a vitória do Sporting de Braga sobre o Benfica (2-1), na meia-final da Taça da Liga de futebol, disputada em Leiria.
Jorge Jesus: «Na alma, vai que perdi um jogo em que acho que o Benfica podia ter ganhado»

"Na alma, vai que perdi um jogo em que acho que o Benfica podia ter ganhado.

O Benfica, durante 60 minutos, foi sempre a equipa com mais oportunidades, que mais remates fez, fez 16 remates, seis enquadrados, teve mais cantos... só não tivemos mais golos, que é o que conta.

Foi um jogo bem disputado, com uma linha defensiva completamente nova, mas os jogadores lançados fizeram o que puderam, sem tanto ritmo de jogo. Bateram-se bem, não foi por isso que não ganhámos. Fomos obrigados a mexer muito na equipa e o Braga aproveitou bem o que não foram bem oportunidades, foram dois cruzamentos, foi assim que o Braga fez os golos.

O Benfica teve oportunidades de golo que não fez. Depois de o Braga estar a ganhar, nos últimos 15 minutos, foi o pior período do Benfica.

Lançámos o Cervi como lateral esquerdo, com o Grimaldo e o Nuno Tavares de fora. Foi o que tínhamos de fazer, e a equipa esteve muito bem.

Na primeira parte, controlou completamente o jogo, ofensivamente foi muito perigosa. Em dois momentos, situações fáceis de controlar, foi quando não o conseguimos falhar. Os que não têm jogado tanto fizeram o que puderam. O Cervi fez um excelente jogo.

Já o tínhamos testado ali nos treinos. Com a covid-19 nunca sabemos o que vai acontecer no próximo jogo. Estivemos bem, fizeram o que puderam".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página