loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Pizzi: «Agora, é levantar a cabeça, mas estamos tristes»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações à ‘flash interview' da Sport TV após a vitória do Sporting de Braga sobre o Benfica (2-1), na meia-final da Taça da Liga de futebol, disputada em Leiria.
Pizzi: «Agora, é levantar a cabeça, mas estamos tristes»

"Acima de tudo, quero dar força a todos os jogadores e ‘staff' que passam momentos complicados [devido à covid-19]. Não é uma fase fácil para ninguém. Todos no país temos de meter a mão na consciência. Temos de ter mais consciência do que estamos a fazer.

Obviamente, não foi o desfecho que queríamos. Entrámos bem no jogo, tivemos a infelicidade de sofrer, reagimos muito bem e acabámos por empatar antes do intervalo. No segundo tempo, desconcentrações em bolas paradas deram-lhes o 2-1. Ainda tivemos algumas oportunidades, mas não conseguimos [empatar].

Agora, é levantar a cabeça, mas estamos tristes.

(Sobre as infeções de covid-19) Não nos vamos agarrar a isso, no Benfica não há desculpas. A preparação não foi a mesma, a trabalhar em grupos separados, com bastante dificuldade. É uma situação difícil para todos, e no grupo de trabalho ainda mais, ficamos limitados. Não nos vamos agarrar a isso, há que dar os parabéns a toda a rapaziada, inclusive aos que não têm jogado, que deram boa conta do recado. Ainda há muito para ganhar".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página