loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Espanha: Villarreal empata com Granada e falha assalto ao terceiro lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Villarreal desperdiçou hoje a oportunidade de subir ao terceiro lugar da Liga espanhola de futebol, ao empatar em casa com o Granada (2-2), em jogo da 19.ª jornada.
Espanha: Villarreal empata com Granada e falha assalto ao terceiro lugar

Aos 90+2 minutos, Paco Alcácer falhou um penálti, na sequência de um lance em que Brice foi expulso no ‘graná', e perdeu a oportunidade de elevar o ‘submarino amarelo' aos 35 pontos, mais um que o FC Barcelona, que ainda não jogou nesta ronda.

Antes, Roberto Soldado adiantou os forasteiros, aos 21 minutos, dando a vantagem à equipa do guardião Rui Silva e do defesa Domingos Duarte, titulares, mas Pena empatou aos 29.

No segundo tempo, Moi Gómez fez, de grande penalidade, a reviravolta no marcador, aos 65 minutos, mas um remate de fora da área do brasileiro Kenedy igualou a contenda, antes do final ‘frenético'.

O empate deixa o Villarreal ‘exposto' a ultrapassagens no quarto lugar, com 33 pontos, podendo ser passado pelo Sevilha, quinto, e igualado pela Real Sociedad, sexta, enquanto o Granada é sétimo, com 28 pontos.

Antes, um ‘bis' de Sergio Canales, aos 25 e 44 minutos, deu a vitória ao Bétis na receção ao Celta de Vigo, que até tinha começado a ganhar graças a um tento de Santi Mina (15), elevando a formação de Sevilha ao oitavo lugar à condição. O Celta é 11.º.

O lanterna-vermelha Huesca somou a quarta derrota seguida, a nona de uma época na ‘La Liga' em que venceu apenas uma vez, na visita ao Getafe, que é 10.º após o remate certeiro de Arambarri, aos 69.

Na quinta-feira, o líder Atlético de Madrid visita o ‘aflito' Eibar.

Programa da jornada:

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020
Real Madrid - Athletic Bilbao, 3 - 1

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020
Barcelona - Real Sociedad, 2 - 1

Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021
Valladolid - Elche, 2 - 2
Cádiz - Levante, 2 - 2
Alavés - Sevilla, 1 - 2

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021
Getafe - SD Huesca, 1 - 0
Bétis - Celta de Vigo, 2 - 1
Villarreal - Granada CF, 2 - 2

Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021
Valência - Osasuna, 1 - 1
Eibar - Atlético Madrid, 1 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página