loading

Inglaterra: Guardiola diz que Bernardo Silva «está de volta e sempre foi importante» para City

O treinador Pep Guardiola disse hoje que o jogador internacional português Bernardo Silva «está de volta» ao melhor nível e que «sempre foi importante» para o Manchester City, depois de ter «sentido» dificuldades na temporada passada.

Inglaterra: Guardiola diz que Bernardo Silva «está de volta e sempre foi importante» para City

“Ele [Bernardo Silva] está de volta. Sentiu dificuldades na temporada passada, talvez por falta de minutos ou talvez porque não foi ele próprio. Ele sempre foi importante”, explicou o técnico espanhol, em conferência de imprensa, acrescentado que o extremo luso “não pode jogar todos os jogos, uma vez que os ‘citizens’ têm alternativas”.

O antigo jogador do Benfica, de 26 anos, que voltou a conquistar a titularidade no ataque do emblema de Manchester, anotou um dos golos da vitória (2-0) frente ao Aston Villa, num encontro em atraso da primeira jornada da Premier League, depois de se ter estreado a marcar esta época com um ‘bis’ para a Taça de Inglaterra, diante do secundário Birmingham (3-0).

O Manchester City ocupa atualmente o segundo lugar da Liga inglesa, com menos um jogo e 38 pontos, a dois do líder isolado e rival Manchester United, mas não perde há 16 desafios consecutivos, entre todas as competições, registando 13 triunfos, dos quais nove nas últimas partidas, e três empates.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?