loading

Inglaterra: Jamie Vardy operado a uma hérnia desfalca Leicester durante algumas semanas

O melhor marcador do campeonato de futebol inglês, Jamie Vardy, avançado do Leicester, vai estar ausente dos relvados por «algumas semanas» devido a uma cirurgia a uma hérnia, revelou hoje o treinador Brendan Rodgers.

Inglaterra: Jamie Vardy operado a uma hérnia desfalca Leicester durante algumas semanas

“Jamie Vardy vai estar ausente durante algumas semanas. Como sabem, tivemos de gerir a sua situação nos últimos meses. Ele tem sido fantástico, mas agora temos uma janela que permite fazer uma pequena cirurgia para curar uma hérnia e depois disso estará de volta em algumas semanas”, explicou o técnico, em conferencia de imprensa.

Esta época, em todas as competições, Jamie Vardy, colega do lateral direito internacional português Ricardo Pereira, já marcou 13 golos e fez cinco assistências.

“Não deve demorar muito, mas já não podíamos adiar mais. Isso vai permitir-lhe voltar e ser importante para nós durante boa parte da época”, acrescentou o técnico.

O Leicester ocupa o terceiro lugar do campeonato, com os mesmos 38 pontos do Manchester City, segundo, e que tem menos um jogo, ambos a dois do líder Manchester United.

A equipa que foi campeã inglesa em 2015/16 pela única vez na sua história entra numa fase competitiva em que não defronta qualquer rival dos que estão na corrida ao título.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?