loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Chelsea empresta central Fikayo Tomori ao AC Milan até final da época

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O internacional inglês Fikayo Tomori é o novo reforço do AC Milan, tendo sido emprestado pelos ingleses do Chelsea até final da temporada, com opção de compra, anunciou hoje o líder da Liga italiana de futebol.
Mercado: Chelsea empresta central Fikayo Tomori ao AC Milan até final da época

Apesar de os ‘rossoneri’ não terem revelado o valor da cláusula de opção DE compra, a comunicação social inglesa refere que os italianos terão de pagar 30 milhões de euros ao Chelsea, caso queiram ficar com o central em definitivo.

Tomori, de 23 anos, fez toda a formação no Chelsea e estreou-se pela equipa principal dos ‘blues’ em 2016, sob a ‘mão’ do técnico Guus Hiddink.

Seguiram-se empréstimos a Brighton (2016/17), Hull City (2017/18) e Derby County (2018/19), antes de se estabelecer no plantel dos londrinos na temporada passada, em que participou em 22 partidas e marcou dois golos.

Esta época, tem estado arredado das primeiras opções de Frank Lampard, somando apenas dois jogos.

No AC Milan, que lidera a Serie A, Fikayo Tomori vai ser companheiro de equipa dos portugueses Rafael Leão e Diogo Dalot, que está emprestado pelo Manchester United.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página