loading

II Liga: Oliveirense empata na receção ao lanterna-vermelha Varzim

A Oliveirense e o Varzim empataram hoje 1-1, na 17.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, um resultado que mantém os ‘poveiros’ no último lugar da tabela e os oliveirenses na metade inferior.

II Liga: Oliveirense empata na receção ao lanterna-vermelha Varzim

À procura de uma inédita terceira vitória consecutiva, os anfitriões chegaram à vantagem aos sete minutos, com o quinto golo no campeonato de Jorge Teixeira, mas o Varzim chegaria à igualdade através de uma grande penalidade, convertida por Ahmed (76).

A formação de Raul Oliveira entrou bem e por duas ocasiões esteve perto do golo, até acertar com as redes da baliza, num lance de contra-ataque que começou num pontapé de canto para o Varzim, com Miguel Lima a desmarcar Jorge Teixeira, que, à saída de Ricardo, inaugurou o marcador.

Pouco depois, Bortoluzo voltou a ameaçar, enquanto os ‘poveiros’ demonstravam desacerto e nervosismo na hora de finalizar, com a melhor ocasião a surgir aos 32 minutos, num remate de Lessinho ao poste.

Já em cima do intervalo, destaque para um cruzamento de Leo Bahia a encontrar Bortoluzo, que falhou o cabeceamento livre de marcação.

Já no segundo tempo, o recém-entrado André Vieira esteve perto do empate, negado por uma ‘mancha’ rápida de Arthur. Porém, no minuto seguinte, Leo Bahia entregou mal o esférico e cometeu falta na grande área sobre André Vieira, convertida por Ahmed.

Já nos descontos, os ‘poveiros’ ficaram perto da reviravolta por três vezes, primeiro num remate de Irobiso perto do poste, seguido por uma boa jogada individual de Lessinho, que fugiu a dois adversários e atirou por cima da trave, e, no último lance da partida, o esférico até entrou na baliza de Arthur, mas Hélder Malheiro assinalou falta sobre o ‘guardião’.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021
Oliveirense - Varzim, 1 - 1
Penafiel - Feirense, 2 - 2

Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Mafra - Estoril, 1 - 1
Desp. Chaves - Arouca, 2 - 1

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021
FC Porto B - Benfica B, 1 - 1
Casa Pia - Cova Piedade, 2 - 1

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021
Vilafranquense - Vizela, 1 - 1
Académica - Leixões, 1 - 1

Quarta-feira, 3 de Março de 2021
Sp. Covilhã - Ac. Viseu, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?