loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Pepa: «Para mim, é surreal estar há quatro jogos sem sofrer golos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações no final do encontro Marítimo–Paços de Ferreira (0-3), da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Pepa: «Para mim, é surreal estar há quatro jogos sem sofrer golos»

“Não gosto de falar de troca de treinadores, mas é verdade que o Marítimo tem estado muito bem e, hoje também esteve bem até uma determinada altura do jogo. Criou-nos dificuldades.

É complicado anular a largura que o Marítimo tem no jogo, com os dois laterais muito subidos. A bola está constantemente descoberta, um pouco à imagem do Belenenses SAD, mas aqui com a variante de jogarem com dois pontas e um médio ofensivo entre linhas.

A nossa equipa dentro de campo não se desorganiza, porque sabe que há momentos no jogo em que não temos bola e, quando não temos bola, temos de estar juntos e muito concentrados. Isso tem-se refletido.

Para mim, é surreal estar há quatro jogos sem sofrer golos. Dá muito trabalho, mas, acima de tudo, o grupo procura isso porque sabemos que, ao não sofrer, estamos sempre mais próximos de ganhar os jogos”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página